Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2017

Zago fala de gosto amargo por empate no Gre-Nal

Ainda que tenha gostado do desempenho do Inter no Gre-Nal deste sábado, Antônio Carlos Zago garante que ficou um gosto amargo por conta do 2 a 2 no clássico válido pelo Gauchão. Segundo o treinador colorado, o Inter tinha totais condições de ter ganhado do rival fora de casa. “Fica o gosto amargo do empate pelo que fizemos no segundo tempo. Tivemos duas oportunidades para fazer o 3 a 1, ficamos com um jogador a menos por 20 minutos. Mas eu acreditava muito que poderíamos vencer essa partida. Acabamos sofrendo um gol no momento que não estávamos completos dentro de campo”, disse o treinador. 

Zago, entretanto, reconheceu que o começo do Inter foi complicado. O treinador viu lentidão na saída de jogo e criticou pelos passes errados. Algo que mudou após o intervalo, quando promoveu as entradas de Roberson e Nico López nas vagas de Charles e Carlos, respectivamente. E a capacidade de reação mereceu os elogios. “O primeiro tempo foi nervosismo, com erros de passe. A equipe controlava bem o jogo. Poderíamos ter saído na frente, mas levamos um gol de contra-ataque. Depois, tomou as rédeas. Teve maior posse nos dois tempos. Foi um jogo equilibrado. Estamos no caminho certo. A equipe deu mostras que pode reagir em qualquer jogo. Saio contente com isso”, considerou.

Zago ainda fez elogios à atuação de D’Alessandro, que no segundo tempo, após a saída de Charles, jogou de forma mais recuada, à frente de Dourado. “Desde quarta-feira, já tínhamos a ideia de escalá-lo. Ele cumpriu muito bem e apesar da idade, parece que a cada jogo corre mais, empenha mais dentro de campo. Cumpriu bem a função e, por isso, a equipe teve um crescimento muito bom no segundo tempo”, elogiou. “Nossa equipe é uma equipe que joga pra frente, em formação. Com o passar do tempo, o entrosamento vai ser cada vez maior. Equipe não se abateu. Terminamos o jogo bem também, foi uma equipe guerreira, aguerrida. Estão de parabéns em função do que fizeram na noite de hoje”, complementou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.