Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2017

Inter terá Roberson na vaga de D’Alessandro contra o Juventude

O técnico Antônio Carlos Zago revelou que Roberson será o substituto de D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, diante do Juventude no próximo domingo, 12, às 16 horas, no Alfredo Jaconi. O treinador do Inter tratou o jogo como de grande importância e falou em “sabor especial” por enfrentar o ex-clube.

Apesar de Roberson ter características diferentes de D’Alessandro, Zago acredita que a troca vai mudar pouco a forma do time jogar. “A equipe não muda muito o jeito de jogar. O D’Ale é um meia de origem, é um jogador que vem fazendo a diferença nas partidas, mas o Roberson já jogou naquela posição. Ele no Gre-Nal se entendeu bem com o D’Ale, que estava mais recuado, e com Nico e Brenner na frente. São jogadores com entrosamento natural e creio que a equipe não deve sentir tanto”, analisou.

Se confirmou Roberson no lugar de D’Ale, Antônio Carlos Zago deixou uma dúvida sobre a lateral-esquerda – o titular Carlinhos está lesionado. William treinou na função nesta sexta-feira e pode aparecer improvisado no setor diante do Juventude. “Com relação ao William na lateral esquerda, vamos deixar em mistério até a hora do jogo. É importante não revelar o que vamos fazer na partida”, afirmou.

Publicidade

Gustavo Ferrareis voltou ao convívio dos companheiros e está à disposição. O meia sofreu uma lesão muscular na coxa direita no final de janeiro. O problema ocorreu durante a derrota por 2 a 1 no jogo-treino para o Tubarão, ainda no período de pré-temporada. Até por isso, ainda não estreou na temporada. O provável time do Inter tem: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Paulão e Iago; Charles, Rodrigo Dourado, Uendel e Roberson. Nico López e Brenner.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.