Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Inter faz treino fechado e Zago mantém mistério

O técnico do Inter, Antônio Carlos Zago, ganhou mais um reforço para a lateral-direita. Recuperado de uma lesão no pé esquerdo, Ceará voltou a treinar com o grupo neste sábado, 11, pela manhã. A partir de agora, o atleta se junta a William, Alemão e Júnio como alternativas para o flanco direito. Com tantas opções para a mesma posição, o treinador pode acabar improvisando um deles em outras funções. O mais cotado, já para a partida deste domingo, contra o Juventude, é William.

A principal dúvida é na lateral esquerda. Contudo, Iago, o único disponível para a posição não foi relacionado para a viagem a Caxias do Sul, o que deve forçar a entrada de William no lado invertido. Mesmo assim, Zago tem a opção de deslocar Uendel para sua posição de origem e escolher outro jogador para atuar no meio-campo – o lateral-esquerdo encaixou no esquema com o tripé de volantes ao lado de Rodrigo Dourado e Charles. Entre os relacionados, a alternativa mais viável é o volante Eduardo Henrique.

Zago fechou a primeira parte do treino realizado no CT Parque Gigante na manhã deste sábado e apenas liberou o acesso para imprensa nos momentos finais da atividade quando os atletas jogavam um rachão. A única confirmação para o jogo será a presença de Roberson no lugar de D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, como Zago já havia adiantado na entrevista coletiva de sexta-feira. A partida contra o Juventude, válida pela sétima rodada do Gauchão, está marcada para as 16 horas de domingo, 12, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.