Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Inter pega o São José em Novo Hamburgo

Antônio Carlos Zago decretou nessa sexta-feira: acabaram as improvisações no time do Internacional. O técnico, que utilizou 27 atletas nos seis primeiros jogos oficiais da temporada e chegou a escalar uma terceira equipe, com jogadores sem aproveitamento na principal e juniores, no confronto com o Criciúma pela Primeira Liga, definiu um grupo de 15 aos quais mais recorre, mas escalando alguns fora de suas funções originais. Os resultados das experiências foram insatisfatórios para Zago e ele decidiu que não quer mais isso, valendo a partir do duelo contra o São José neste domingo, às 16 horas, em Novo Hamburgo, pela décima rodada do Gauchão.

O comandante revelou a desistência das improvisações em entrevista coletiva nessa sexta. “Contra o Juventude, eu tinha improvisado o William na lateral (esquerda) e, na última partida (contra o Ypiranga), improvisei o Cuesta (na mesma posição). Não deu certo, e eu não gosto de fazer isso. O problema é que estou com falta de opções. Tínhamos uma maneira de jogar com o Carlinhos, mas ele se machucou. Não penso em improvisar mais”, afirmou.

Apesar de confirmar Cuesta no time, o treinador não adiantou quem vai ser o companheiro dele na zaga – Léo Ortiz e Paulão são os candidatos. Uendel, que vinha atuando no meio-campo, volta para a lateral esquerda e o volante Charles ocupa a vaga de Rodrigo Dourado, suspenso. Zago ainda acredita no Inter no G-4 do Gauchão. “O mais importante seria conquistarmos os próximos seis pontos, até para nos classificarmos entre os quatro primeiros”, projetou.

Publicidade

GAUCHÃO
SÃO JOSÉ-RS x INTERNACIONAL

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo 
Data: 26 de março de 2017, domingo
Horário: 16 horas 
Árbitro: Roger Goulart 
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt 

SÃO JOSÉ: Fábio; Alexandre Bindé, Claudinho, Wagner e Dudu Mandai; Alberto, Felipe Guedes, Clayton e Rafinha; Cláudio Maradona ou Márcio Jonatan e Paulinho
Técnico: China Balbino

Publicidade

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz ou Paulão, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Anselmo, D’Alessandro e Roberson; Nico López e Brenner
Técnico: Antônio Carlos Zago

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.