Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internacional

Nome de Edenilson aparece no BID e ele já pode estrear

Com jogo marcado somente para a próxima quinta-feira, 6, o técnico Antônio Carlos Zago orientou um trabalho técnico na manhã dessa sexta-feira, ainda sem definir o time do Internacional para a primeira partida contra o Cruzeiro, pelas quartas de final do Gauchão. O volante Edenilson, que atua também como lateral-direito, teve o seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e tem condições de estrear no duelo no Beira-Rio.

Na atividade, o treinador contou com o próprio Edenilson e teve o retorno do lateral-esquerdo Carlinhos, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e que pode ser outro reforço da equipe para quinta. Assim, embora Antônio Carlos tenha decidido pelo fim das improvisações, o também lateral-esquerdo Uendel pode voltar a figurar como meia de armação ao lado de D’Alessandro.

Também pela manhã, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, apresentou números sobre as finanças do clube em uma entrevista coletiva na área vip do Beira-Rio. Ele informou que a sua gestão, iniciada em 3 de janeiro deste ano, herdou da administração de Vitorio Piffero dívidas de R$ 25,2 milhões com folha salarial de jogadores e funcionários, além de contas atrasadas a fornecedores. Em documento produzido por uma auditoria interna, há a projeção de um deficit de R$ 58 milhões para 2017. Medeiros anunciou que a sua equipe replanejou as entradas e saídas para este ano, a fim de equilibrar as finanças.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.