Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2017

Inter enfrenta o Cruzeiro para confirmar vaga na semifinal

As fases quentes do Gauchão são muito rápidas, com apenas dois jogos em cada uma. E a primeira delas vai ter as suas definições neste fim de semana. Dois jogos no sábado e dois no domingo apontam os times que avançam das quartas para as semifinais do campeonato. Grêmio, Novo Hamburgo, Caxias e Internacional têm vantagens sobre Veranópolis, São José, Juventude e Cruzeiro por terem vencido na primeira rodada, mas tudo está aberto.

O Colorado venceu o Estrelado na última quinta-feira, por 3 a 1, no Beira-Rio, e neste domingo, 9, às 16 horas, no Vieirão, em Gravataí, entra em campo com ampla vantagem, mas o técnico Antônio Carlos Zago tratou de afastar a euforia e o favoritismo logo depois do jogo. “Está tudo aberto ainda. Futebol não é uma ciência que você pode arriscar um palpite. É um jogo difícil, o Cruzeiro tem uma equipe bem montada, que sabe explorar a velocidade dos jogadores. Esperamos uma boa apresentação para domingo, mas está tudo aberto ainda”, reiterou o comandante.

O colega dele no adversário concorda que nada está decidido. “Agora vamos jogar em casa e ainda estamos muito vivos. O que definiu o jogo no Beira-Rio foi a qualidade individual. O Inter tira do banco o Valdívia, ele entra e faz um golaço. Esse tipo de coisa é impossível impedir. Mas sigo acreditando no meu time. Jogamos bem e podemos nos classificar”, garantiu o técnico Ben Hur Pereira.

Publicidade

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO GAÚCHO – QUARTAS DE FINAL – JOGO DE VOLTA
CRUZEIRO x INTERNACIONAL

Local: Estádio Antônio Vieira Ramos, Gravataí
Data: 09/04/2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Leirson Peng Martins e Alexandre Antonio Kleiniche

CRUZEIRO: Deivity; John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Ben Hur, Lucas Martins, Ronaldo e William Kozlowski; Thiago Alagoano e Lucão
Técnico: Ben Hur Pereira

Publicidade

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson e Uendel; D’Alessandro, Nico López e Brenner
Técnico: Antônio Carlos Zago

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.