Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Brasil

Inter e Corinthians abrem disputa por vaga nas oitavas de final

Internacional e Corinthians começam a escrever na noite desta quarta-feira, 12, mais um capítulo de um dos clássicos mais tradicionais do futebol nacional. As equipes se enfrentam a partir das 21h45 no Beira-Rio, pela primeira rodada da quarta fase da Copa do Brasil. O segundo jogo, que apontará o classificado para as oitavas de final, será na quarta-feira que vem, 19, no mesmo horário, no Itaquerão, em São Paulo.

Recém-contratado, o volante chileno Felipe Gutiérrez, que não foi inscrito no Gaúcho, está liberado para atuar na Copa do Brasil e deve ser a novidade do Inter nesta noite, mas inicia como opção no banco de reservas. O técnico Antônio Carlos Zago optou pelo mistério e não deu pistas da escalação nessa terça, quando fechou à imprensa o último treino da preparação para o jogo. A tendência, no entanto, é que ele escale praticamente o mesmo time que venceu o Cruzeiro no domingo e confirmou a vaga do clube nas semifinais do Gauchão. A única mudança é a presença do meia D’Alessandro, que volta de lesão e joga no lugar de Roberson.

Preocupado com o excesso de jogos e cansaço dos atletas, o técnico Fábio Carille decidiu poupar o meia Jadson e o atacante Jô no Corinthians. Ambos foram liberados das atividades de ontem para resolver assuntos particulares e sequer apareceram no CT Joaquim Grava. Em seus lugares, Marquinhos Gabriel e Clayton, respectivamente, foram testados no treino. 

Publicidade

COPA DO BRASIL 2017 – 4ª FASE – JOGO 1
INTERNACIONAL x CORINTHIANS

Data e hora: 12 de abril, quarta-feira, 21h45
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Farinha (ambos do RJ)

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel e D’Alessandro; Nico López e Brenner
Técnico: Antônio Carlos Zago

Publicidade

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Romero; Clayton
Técnico: Fábio Carille

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.