Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Brasil

Inter joga por vaga nas oitavas de final sem o meia D’Alessandro

O Internacional vai jogar a primeira das duas decisões desta semana sem o seu principal jogador nesta quarta-feira, 19, às 21h45, contra o Corinthians, no Itaquerão, em São Paulo. O meia e capitão D’Alessandro acusou dores no tornozelo esquerdo e acabou vetado pelo Departamento Médico para o confronto que define classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Antônio Carlos Zago também não contará com o volante Edenilson, que tem problemas musculares. Para avançar, o Colorado precisa de vitória ou empate a partir de 2 a 2 no placar. Se houver novo 1 a 1, a vaga vai ser decidida nas penalidades. O time paulista joga por triunfo ou igualdade sem gols.

A confirmação do desfalque foi feita pelo próprio Inter na manhã de ontem. D’Alessandro não se recuperou de um problema no tornozelo esquerdo sofrido na vitória de sábado sobre o Caxias, pela semifinal do Gauchão, e fez trabalho especial nessa terça-feira. Sem o argentino e Edenilson, nem o lateral-esquerdo Carlinhos, que está suspenso, Antônio Carlos mexe na escalação do Inter. Uendel sai do meio-campo e volta para a sua posição de origem pelo lado. O volante chileno Felipe Gutiérrez fará a sua estreia como titular.

Na parte do treino que foi aberta à imprensa, Antônio Carlos indicou o Inter com uma formação sem Gutiérrez. A maior surpresa foi o deslocamento de outro lateral, William, para o meio-campo, com Alemão ocupando a vaga na direita. Charles foi o companheiro de Rodrigo Dourado na proteção à zaga. Mais à frente, Roberson é o favorito para atuar na meia, mas Valdívia e Carlos são opções.

Publicidade

COPA DO BRASIL 2017 – 4ª FASE – JOGO 2
CORINTHIANS x INTERNACIONAL

Data e hora: 19 de abril, quarta-feira, 21h45
Local: Itaquerão, em São Paulo
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

CORINTHIANS
Cássio; Fágner, Balbuena, Pablo e  Guilherme Arana; Maycon, Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille

Publicidade

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Felipe Gutiérrez e Roberson; Nico López e Brenner
Técnico: Antônio Carlos Zago

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.