Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2017

Inter deve ter Edenílson de volta contra o Caxias

O Internacional treinou na manhã deste sábado, 22, no Beira-Rio. O volante Edenílson participou normalmente da atividade. Ele está recuperado das dores musculares na coxa direita. A escalação para o segundo jogo da semifinal, neste domingo, 23, contra o Caxias, no Estádio Centenário, foi definida pelo técnico Antônio Carlos Zago em um trabalho de uma hora com portões fechados.

O atacante Roberson, por sua vez, é a nova baixa. Com dores musculares na coxa esquerda, o jogador não participou do treino e ficou fora inclusive da viagem para Caxias do Sul. Como Carlinhos está lesionado e Uendel seguirá na lateral, a tendência é que Valdívia receba uma oportunidade no time titular. Uendel revelou que Zago não costuma contar aos jogadores quem serão os titulares nos dias anteriores às partidas. “O Antônio costuma passar o time na preleção. Ele sempre espera até o último momento, uma ou outra situação. A gente sabe que a palavra final vem na preleção. Ele gosta da situação para deixar todos alertas”, disse.

Como venceu no Beira-Rio por 1 a 0, o Inter pode até perder por um gol de diferença, a partir do resultado de 2 a 1, que garante vaga à final do Campeonato Gaúcho. Caso o Caxias devolva o 1 a 0, a decisão ocorrerá na disputa de pênaltis. A lista de desfalques do Inter é extensa: Carlinhos, Roberson, William, Gustavo Ferrareis, Danilo Fernandes, Paulão e Eduardo Sasha. No Caxias, as ausências são o goleiro Marcelo Pitol e o lateral Márcio Goiano.

Publicidade

Carlinhos recebe alta após cirurgia

O lateral-esquerdo Carlinhos recebeu alta do Hospital Mãe de Deus após passar por uma cirurgia para a retirada do apêndice. “Estou muito grato pelas mensagens de carinho dos queridos torcedores e pela competência de todos os profissionais envolvidos na minha cirurgia. Agradeço de coração. Agora vou me cuidar ainda mais para retornar aos campos e fazer o meu melhor na batalha do nosso Inter no decorrer do ano”, disse o jogador.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO GAÚCHO
SEMIFINAL – JOGO DE VOLTA

Publicidade

CAXIAS x INTERNACIONAL
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Data: 23/04/2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Assistentes: Maurício Penna e André da Silva Bitencourt

CAXIAS: Lúcio; Thiago Machado, Laércio, Édson Borges e Geninho; Marabá, Elyeser, Wagner e Reis; Júlio César e Gilmar
Técnico: Luis Carlos Winck

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Alemão, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo, Edenílson e D’Alessandro; Nico López e Brenner
Técnico: Antônio Carlos Zago

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.