Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Em treino fechado, Inter encerra preparação para a final

O Inter encerrou a preparação para enfrentar o Novo Hamburgo em treino neste sábado. As duas principais dúvidas são quem atuará na lateral-esquerda e no gol. Os três arqueiros inscritos estão lesionados. No entanto, a tendência é que Danilo Fernandes, que passou por cirurgia no dedo mínimo do pé esquerdo há mais de 30 dias, seja o titular.

A tendência é que o zagueiro Ernando deve ser improvisado na lateral esquerda. Uma possibilidade é que treinador volte a formar o tripé de volantes com: Dourado, Edenilson e Uendel, com D’Alessandro livre para criar as jogadas ofensivas.

O trabalho deste sábado foi com os portões fechados. Quando a atividade foi aberta, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba não participavam do recreativo com todo o grupo. 

Publicidade

A tendência é que o Inter atue com a seguinte formação: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Ernando (Anselmo); Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel e D’Alessandro; Nico López e Brenner.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.