Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Inter passa a focar estreia na Série B do Brasileiro

O Internacional não conseguiu chegar ao hepta gaúcho neste domingo, 7, e já projeta o início do Brasileiro da Série B. A estreia será contra o Londrina, no sábado, 13, às 16h30, no Estádio do Café. “Mais de 30 atletas deixaram o clube, outros tantos chegaram. Fizemos um processo discreto e silencioso. Chegamos à final, queríamos o hepta, não conseguimos. Sábado começa nossa principal competição que é resgatar o Inter da Série B”, declarou o vice-presidente de futebol, Roberto Mello. 

A perda do título do Gauchão não tira os méritos da campanha do Inter. Essa foi a análise do goleiro Danilo Fernandes, após a derrota nos pênaltis para o Novo Hamburgo neste domingo. “Calamos a boca de muita gente. Quem falou que íamos cair nos assistiu na final”, disparou o jogador. “Não tivemos competência de ganhar no tempo normal, mas não é por perder um título que está tudo errado”, frisou Danilo. “Empatamos nos dois jogos e nos pênaltis eles foram mais felizes”, avaliou o goleiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.