Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Inter enfrenta o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil

O Inter que goleou o Londrina na estreia da Série B do Brasileirão no último sábado, 13, entrará em campo a partir das 21h45 desta quarta-feira. Contra o Palmeiras, o time de Antônio Carlos Zago faz a primeira partida das oitavas de final no Allianz Parque. O time titular deve ser o mesmo da última partida. 

O Inter tem na Copa do Brasil um caminho paralelo para um caneco de primeiro nível nesta temporada em que jogará a Série B com a missão de retornar para a A em 2018. E a segunda competição futebolística mais importante do País também leva o seu campeão para a Copa Libertadores da América do ano que vem. Nesta quarta, o técnico Antônio Carlos Zago repete a escalação inicial da vitória por 3 a 0 sobre o Londrina, no último sábado, pois o lateral-esquerdo Carlinhos e o volante Edenilson continuam vetados pelo Departamento Médico para jogar, embora tenham treinado no começo da semana.

Antônio Carlos reiterou que a meta principal é a volta do Colorado à Série A, mas quer aproveitar a Copa do Brasil para o time mostrar um nível de jogo de elite. “É uma das poucas chances que teremos neste ano de jogar contra uma grande equipe. Então, temos que desfrutar. E se prolongar mais para frente, será melhor ainda. Procuramos motivar os jogadores. Na hora da partida, é mais falar uma coisa ou outra para que possam entrar preparados para o grande confronto que temos pela frente”, explicou.

Publicidade

COPA DO BRASIL 2017
OITAVAS DE FINAL – JOGO 1
PALMEIRAS x INTERNACIONAL

Data e hora: 17 de maio, quarta-feira, 21h45
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)

PALMEIRAS
Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Felipe Melo ou Fabiano, Tchê Tchê, Guerra ou Rafael Veiga, Dudu e Willian ou Roger Guedes; Borja
Técnico: Cuca

Publicidade

INTERNACIONAL
Daniel; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez e D’Alessandro; Nico López e Marcelo Cirino
Técnico: Antônio Carlos Zago

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.