Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileiro Série B

Danilo Silva espera por uma vaga no jogo do Inter em Belém

O lateral-direito e zagueiro Danilo Silva pode figurar no time titular do Internacional no confronto com o Paysandu neste sábado, às 16h30, em Belém, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Contratado em abril e de volta ao clube após sete anos, o jogador é cotado para ocupar tanto o lugar William como o de Léo Ortiz – eles não treinaram ontem, ambos por problemas físicos.

William é o caso que mais preocupa. Depois de sofrer uma pancada no joelho esquerdo no treino de terça-feira, o lateral ficou na parte interna do CT do Parque Gigante para tratamento. Léo Ortiz apresentou um quadro de amidalite e provavelmente se recuperará a tempo de defender a equipe no sábado. Ontem, Danilo Silva compôs a defesa titular no trabalho de marcação orientado por Antônio Carlos Zago, na vaga de Léo Ortiz. Na lateral direita, Júnio substituiu William. Victor Cuesta e Uendel completaram o quarteto defensivo. Enquanto isso, do outro lado do campo, os atletas do setor ofensivo se dedicaram à construção de jogadas e finalizações, sem divisão de titulares e reservas.

O meia-atacante Valdívia foi liberado por empréstimo de um ano ao Atlético-MG, que desembolsará R$ 2 milhões e ainda dará quitação da última parcela que o Inter devida pela aquisição do volante Eduardo Henrique, no valor de R$ 700 mil. O Colorado deve ir ao mercado para reforçar a zaga no miolo e na lateral direita.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.