Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

No Beira-Rio

Contra o Náutico, Inter busca primeira vitória em casa na Série B

O Internacional fez as pazes com a vitória, após três tropeços consecutivos na Série B do Campeonato Brasileiro, ao bater o Figueirense em Florianópolis na última terça-feira. Antes disso, havia vencido o Londrina no Paraná na primeira rodada. Neste sábado, 10, às 16h30, o Colorado terá a chance de reingressar na zona que leva para a Série A de 2018. O adversário é o Náutico, um dos últimos colocados, que marcou apenas um gol e sofreu oito em cinco jogos. Porém, o Inter necessita vencer com atuação contundente em casa, onde só empatou até agora – 1 a 1 com ABC e Juventude.

O técnico Guto Ferreira confirmou o time colorado com o volante Edenilson deslocado para a lateral direita e Fabinho, que esteve para sair do clube no começo da temporada, no meio-campo. Contestado pela torcida, Carlos é prestigiado pelo comandante e continua como titular no lado esquerdo do ataque. Em entrevista coletiva nessa sexta-feira, o jogador se mostrou distante das críticas e avaliou as atuações individual e coletiva como positivas.

“Pegamos o timing da Série B, de como se joga. Tem que deixar sangue dentro de campo, tem que pegar de exemplo o jogo contra o Figueirense e colocar dentro de casa. Lá, contra o Figueirense, foi muito exigida minha marcação. Corri muito, marquei, e ele (Guto Ferreira) viu que me esforcei”, comentou Carlos. Fora de campo, o Inter será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva na próxima terça-feira, por suposta falsificação de documentos no Caso Victor Ramos.

Publicidade

 

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B – 6ª RODADA

INTERNACIONAL x NÁUTICO
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 10/06/2017
Horário: 16h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)

Publicidade

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Edenílson, Léo Ortiz, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Carlos, D’Alessandro e William Pottker; Nico López
Técnico: Guto Ferreira

NÁUTICO: Tiago Cardoso; David, Aislan, Nirley e Manoel; Darlan Bispo, Amaral e Rodrigo Souza; Jefferson Nem, Erick e Vinícius
Técnico: Waldemar Lemos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.