Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Jogadores do Inter definem jogo com quatro pênaltis como atípico

Após a vitória por 4 a 2 do Inter sobre o Náutico, os jogadores colorados definiram a partida como atípica. O Inter teve quatro pênaltis a favor, mas apenas dois foram convertidos. “Iniciamos bem o jogo com uma intensidade bem alta. Depois, baixamos a guarda. Voltamos mais fortes. Cirino entrou muito bem. Foi um jogo muito atípico, jamais tinha vivido nessa situação. Quatro pênaltis marcados, dois perdidos por nós”, disse o atacante William Pottker. “Foi bom para tirar a zica. Agora temos um jogo contra o América-MG, que é importante”, resumiu o atacante Carlos.

Marcelo Cirino assumiu a culpa por desperdiçar um pênalti, mas comemorou o gol feito nos minutos finais. “A marca do pênalti estava meio ruim, a bola escorregava. É naquele canto que sempre bato e desta vez, bati mal na bola. Mas graças a Deus consegui terminar com gol”, explicou. Uendel lembrou dos jogos anteriores, que saía na frente e sofria o empate, quando o Náutico saiu para o intervalo com o 1 a 1. “Foi mais difícil do que poderia ser. Tivemos uma bobeada numa desatenção nossa. Tomamos o gol e ficou perigoso, veio a lembrança dos outros jogos. A gente precisa muito da torcida para fazer uma grande campanha em casa para subir”, observou o lateral.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.