Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beira-Rio

Lucão, do Criciúma, cai de carro-maca e irrita colorados

O atacante do Criciúma, Lucão, foi o protagonista de dois lances durante o jogo contra o Inter na tarde deste sábado, 8, no Beira-Rio. Além de marcar o gol do time catarinense, aos cinco minutos da etapa inicial, ele caiu da maca quando se machucou e precisou ser substituído, já na segundo etapa.

O jogador esbarrou em Victor Cuesta, ficou caído e precisou receber atendimento médico. No entanto, Lucão rolou e caiu no chão quando era conduzido para o carro-maca. O que irritou os colorados, no entanto, é que pelas imagens parece que o jogador se jogou, provavelmente para atrasar a partida. No momento que o fato aconteceu, aos dois minutos da etapa final, o Criciúma estava vencendo o jogo, mas sofria muita pressão do adversário. Os colorados exigiram que o árbitro mostrasse cartão para o jogador do Criciúma, mas ele nada fez.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.