Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inter x Criciúma

VÍDEO: após empate, torcedores entram em confronto com a BM

O Inter conseguiu empatar, nos acréscimos, com o Criciúma, na tarde deste sábado, 8, no Beira-Rio. Com este resultado, o Colorado acumula três tropeços em casa nas últimas rodadas. A sequência ruim indignou alguns torcedores, que entraram em confronto com a Brigada Militar (BM) após a partida. Os policiais usaram bombas de efeito moral para evitar que alguns colorados invadissem o local em que passam os jogadores para sair do estádio. Os torcedores, por sua vez, responderam com rojões, foguetes, pedras e garrafas.

Na confusão, os torcedores conseguiram romper o bloqueio e se aproximaram da área dedicada à imprensa. Os seguranças do Beira-Rio, para contê-los, jogaram gradis. Um dos profissionais chegou a ser atingido por uma pedra.  A loja do clube também foi invadida. 

O repórter da Rádio Gazeta que acompanhou a partida, André Prestes, registrou a confusão:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.