Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Após empate

Guto Ferreira elogia rendimento do Inter: ‘houve um avanço importante’

O Inter arrancou um empate com o Criciúma na tarde deste sábado, 8, no Beira-Rio. No entanto, o desempenho da equipe foi elogiado pelo treinador Guto Ferreira. Para ele, a equipe evoluiu em relação aos jogos anteriores. A vitória, segundo ele, não veio porque faltou poder de finalização.  

“Houve um avanço importante, não ainda o que a gente quer. Se a gente tivesse tido a felicidade de empurrar duas ou três bolas que tivemos dentro da área pequena e não fizemos o gol, o discurso poderia ser diferente”, comentou ele. “Somos conscientes que tivemos melhora significativa, mas não conseguimos o resultado”, completou. 

O Inter, que teve sete dias para treinar, voltará a ter dois jogos na mesma semana. Para o treinador, é importante repetir a escalação para dar sequência aos titulares. “No momento, a gente busca essa situação de repetição, sim. Daqui a pouco, pode ser que haja uma ou outra mudança por cartões. A gente reza que não tenha mais lesões. Com a própria sequência, os jogadores vão ter que descansar”, explicou.

Publicidade

A Série B já teve 12 rodadas. O Inter tem quatro vitórias, seis empates e duas derrotas. A equipe volta a campo nesta terça-feira, 11, às 20h30, contra o Ceará, no Castelão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.