Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série B

Para entrar no G-4, Inter busca vitória sobre o CRB

Neste sábado, 15, às 16h30 (de Brasília), CRB e Internacional duelam em confronto entre o quinto e sexto colocado na tabela. A vitória para algumas das equipes pode colocar o time dentro do G-4 da Série B. Para isso, além de vencer, vai ser necessário dar uma ‘secadinha’ nos adversários que estão na frente.

O CRB, que já chegou a rondar o Z-4 da Série B, embalou uma sequência de cinco partidas invictas e agora sonha alto. Para provar a boa fase, o time alagoano vai ter três desafios pela frente, encarando equipes de cima da tabela. O primeiro destes desafios será contra o Internacional, no Estádio Rei Pelé.

O Galo de Maceió não vai contar com o lateral direito Marcos Martins, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, o técnico Dado Cavalcanti vai improvisar o volante Adriano na posição. O jogador já atuou neste lugar na partida contra o Náutico e teve um bom desempenho. O meia Élvis retorna ao banco de reservas para a volta de Chico, que cumpriu suspensão no jogo contra o Figueirense.

Publicidade

O Internacional aposta no retrospecto atuando fora de casa. O time possui a melhor campanha dos clubes da Série B como visitante, com um aproveitamento de 66,6%. A única derrota foi para o Paysandu, resultado que levou à demissão do técnico Antônio Carlos Zago. Pelo segundo jogo seguido, o Inter vai realizar um confronto entre 5º e 6º colocados na tabelas.

O time do Internacional ganhou forma. O técnico Guto Ferreira vai repetir pela terceira vez seguida a escalação do Colorado e parece ter encontrado o time ideal do Inter. O problema na lateral direita foi resolvido com uma solução caseira. Cláudio Winck recebeu mais uma oportunidade no clube e vem dando resposta. Na zaga, Klaus, que foi contratado no começo do ano e era questionado, agora é certeza na defesa ao lado de Victor Cuesta.

 

Publicidade

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE B – 14ª RODADA
CRB x INTERNACIONAL

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Data: 15 de julho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Johnny Barros de Oliveira (Ambos de SC)

CRB: Edson Kölln; Adriano, Flávio Boaventura, Adalberto, Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho, Chico; Erick Salles e Zé Carlos
Técnico: Dado Cavalcanti

Publicidade

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; William Pottker
Técnico: Guto Ferreira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.