Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Inter treina e Guto encaminha equipe com Camilo como titular

O Inter não entra em campo neste fim de semana e seu próximo compromisso é apenas na terça-feira, 1º, contra o Goiás. Sem jogos, na manhã deste sábado, 29, a equipe comandada por Guto Ferreira treinou  no CT do Parque Gigante e o treinador indicou o time que deve ser titular. Pelo segundo dia seguido, o técnico trabalhou com uma equipe com Camilo no meio-campo e com a presença de três atacantes.

A expectativa é que Camilo faça a sua estreia com a camisa colorada contra o Goiás. O lateral Cláudio Winck, o zagueiro Víctor Cuesta e o volante Edenilson, que não atuaram diante do Oeste-SP por estarem suspensos, retomaram a titularidade. Danilo Silva, lesionado, deu lugar a Klaus.

O Inter foi escalado com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Camilo; William Pottker, Nico López e Eduardo Sasha. Mais tarde, Felipe Gutiérrez e Leandro Damião entraram nos lugares de Nico e Sasha. E foram justamente os recém contratados Leandro Damião e Camilo que marcaram os gols do coletivo que acabou empatado em 1 a 1.

Publicidade

O Colorado fará mais dois treinamentos, na manhã deste domingo e na tarde de segunda-feira, antes do confronto com o Goiás.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.