Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Felipe Gutiérrez deve ser titular do Inter contra o Juventude

O Internacional treinou na tarde desta quinta-feira, 7, no CT Parque Gigante. O técnico Guto Ferreira indicou que irá escalar o chileno Felipe Gutiérrez no meio-campo contra o Juventude, na partida deste sábado, 9, às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Uma greve nos aeroportos de Buenos Aires atrasou a chegada do jogador a Porto Alegre, após ter servido a seleção chilena em dois jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo. Gutiérrez vai substituir D’Alessandro, que não jogará por conta de um edema na coxa direita. Com uma lesão muscular na panturrilha direita, Camilo também será desfalque, por três semanas.

O treino tático comandado pelo treinador colorado focava no posicionamento do time titular, que simulava situações de jogo, mas sem um adversário. Cotado para a função, o meia Juan participou das atividades entre os reservas e deve ser opção para o segundo tempo no Alfredo Jaconi. O time ainda tem outra mudança, já que Rodrigo Dourado levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Assim, Charles será o titular. 

Publicidade

A provável escalação terá Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Charles; Edenílson, Felipe Gutiérrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.