Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inter

Klaus passa por cirurgia e ficará dois meses fora dos gramados

O zagueiro Klaus vinha em uma boa fase. Além de cumprir o papel de zagueiro, chegou a balançar as redes em quatro jogos da Série B. Mas uma fratura vai tirar o jogador dos gramados por dois meses. Ele caiu de mau jeito após uma dividida no jogo desse sábado, 9, contra o Juventude, no último minuto do primeiro tempo e precisou passar por uma cirurgia ainda neste domingo, 10.

De recuperação, Klaus ficará os próximos dez dias em repouso. Em seguida, começará a fazer trabalhos físicos, mas só vai poder participar de atividades de contato seis semanas depois da cirurgia. As informações são do departamento médico do Inter.

Com a queda, o zagueiro fraturou o osso rádio do braço esquerdo. Enquanto o grupo estava no vestiário, Klaus deixou o Estádio Alfredo Jaconi em direção ao hospital.

Publicidade

Com o tempo de parada previsto pelos médicos do Inter, Klaus perderá quase todo o restante de Série B. O zagueiro deve ficar à disposição de Guto Ferreira apenas para os últimos quatro jogos da competição. Não está descartada a possibilidade do Inter contratar um defensor. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.