Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Renovação

D’Alessandro indica que vai ampliar vínculo com Internacional

Maior referência de qualidade técnica do grupo, principal líder entre os jogadores e capitão do time, nome mais ovacionado pela torcida, D’Alessandro terá seu vínculo com o Internacional expirado no fim deste ano. Até agora, havia dúvida sobre a renovação do contrato. O jogador já havia revelado que pretende atuar em alto nível por mais duas temporadas. E nessa sexta-feira ele indicou que o compromisso com o Colorado será ampliado e é no clube que deseja encerrar a sua carreira.

“Eu acho que se não acontecer nada de estranho, e a gente nunca sabe o que pode acontecer amanhã, não quero confirmar nada, mas a ideia é encerrar a carreira no Inter, sim. Eu tenho quase certeza. Preciso e mereço isso”, revelou o meia argentino. “Não estou falando em título, em nada. Mereço porque os que trabalham dia a dia comigo sabem o que eu trabalho e o que eu me esforço para melhorar. Quando as coisas não vão bem, vou triste para casa. Quem trabalha dia a dia comigo sabe o que eu penso e o que eu ralo para continuar trabalhando com 36 (anos) na altura de um jovem que vem treinado do time B com 17, 18, talvez não igualar mas correr perto dele, puxar a camisa, alguma coisa”, comentou.

D’Ale frisou que o mais importante, agora, é confirmar o retorno do Inter para a Série A do Brasileiro. “Obviamente que a diretoria tem que fazer o planejamento. Eu não posso pensar no próximo ano. Quero cumprir o objetivo, junto com o grupo. Depois vamos ver. Não quero colocar uma postura para ganhar aumento ou qualquer outra coisa. Quando atingir o objetivo e começar as negociações vocês vão saber da minha boca”, definiu D’Alessandro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.