Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série B

Inter encara o Criciúma por tranquilidade na liderança

O Internacional tem o retorno de quatro titulares e o técnico Guto Ferreira manda a campo o time considerado ideal, com apenas um desfalque, para o duelo contra o Criciúma neste sábado, 21, às 16h30, no Heriberto Hülse, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. O ausente é o lateral-direito Cláudio Winck, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Alemão foi o escolhido para a vaga.

Os retornos são dos volantes Rodrigo Dourado e Edenilson, e dos atacantes Eduardo Sasha e Leandro Damião. Guto celebrou a possibilidade de contar com praticamente todos os titulares, mas alertou para o desempenho da equipe, que ficou bem abaixo do que se espera no empate sem gols com o time do Boa Esporte, em Varginha, na última terça-feira.

“É importante ter os retornos. São jogadores entrosados, com nível de experiência maior do que alguns que utilizamos no último jogo, e um conjunto mais sólido. Só a equipe por si melhora, mas tem que jogar. Vamos completar três partidas fora e ainda não vencemos. Então precisamos vencer”, advertiu o treinador.

Publicidade

Guto evita projetar o número de pontos que faltam para confirmar o acesso à Série A. “O planejamento passa por vencer em Criciúma, depois pensaremos nos próximos jogos. Volto a falar no jogo a jogo. Esse jogo tem uma importância porque a rodada traz outros confrontos de equipes que estão brigando em cima. A gente estaria travando o Criciúma e diminuindo a margem de jogos para se buscar uma ultrapassagem por parte das outras equipes”, analisou.

Beto Campos conta com cinco retornos

Assim como o colega Guto Ferreira, o técnico do Criciúma, Beto Campos, campeão gaúcho com o Novo Hamburgo neste ano, tem retornos ao time do Criciúma. Cinco jogadores cumpriram suspensões na derrota de 1 a 0 para o Vila Nova, em casa, na terça-feira: o goleiro Luiz, o lateral-esquerdo Diego Giaretta, o volante Barreto e os atacantes Silvinho e Lucão. 

Publicidade

 

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRO SÉRIE B – 31ª RODADA
CRICIÚMA x INTERNACIONAL

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 21 de outubro de 2017, sábado
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

Publicidade

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho
Técnico: Beto Campos

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião
Técnico: Guto Ferreira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.