Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série B

Após vencer o Criciúma, força do elenco é exaltada no Inter

O Internacional venceu o Criciúma por 3 a 2 fora de casa, mas vacilou durante a partida, que chegou a ficar empatada após o time gaúcho abrir dois gols de vantagem. O técnico Guto Ferreira creditou a baixa no rendimento ao desgaste. “A equipe tinha corrido bastante na terça-feira em Varginha. Começaram a demonstrar desgaste. Fomos felizes com as substituições. A equipe voltou a crescer, achou o gol. Tivemos uma grande vitória. Importante para este momento. Nos últimos 14 jogos, 11 vitórias. Uma média bastante importante. Mais do que nunca, temos que seguir. Estamos cada vez mais perto, mas não temos nada garantido”, resumiu.

O treinador disse que esperava por dificuldades diante do rival catarinense. “Abrimos 2 a 0, fizemos uma partida boa em parte do jogo. O time não sustentou, mas voltou a ter. sabíamos da dificuldade do jogo. Com 2 a 0 contra, não tinham nada a perder. O Criciúma, de forma organizada, se atirou e ganhou confiança. Ficou no jogo entre não poder tomar e vencer.; Não matamos o jogo, poderíamos ter apagado a chama deles e ter ido para o intervalo. Conseguímos retomar e vencer. Não teve segurada, o Criciúma passou a se atirar. Lucão e Silvinho não pararam de lutar e atraíram a equipe. Com o 2 a 1, voltaram para o jogo. Eles acreditaram na chama. Com as mudanças, retomamos o controle”, concluiu.

Publicidade

Internacional se aproxima cada vez mais do acesso
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O vice de futebol Roberto Melo exaltou a capacidade do Inter de buscar o resultado após deixar o Criciúma. “Temos que tentar manter a intensidade. Segundo tempo foi mais difícil. Depois do empate, conseguimos reagir. As mudanças mostram a qualidade do grupo. Quem entrou, mudou o panorama do jogo. Ressaltar a entrega, uma marca do nosso time neste campeonato. Não nos entregamos jamais. Isso nos dá convicção de que estamos no caminho certo”, comentou.

Os jogadores também comentaram o resultado pela 31ª rodada da Série B. Camilo entrou no segundo tempo e deu assistência para o gol da vitória. “A força do grupo é importante. Ficamos devendo na última partida contra o Boa, era uma oportunidade que eu queria, mas não vou baixar a cabeça. É nessa situação que eu vou lutar pelo meu espaço, entrando no decorrer ou como titular”, disse. Carlos anotou o terceiro gol, que garantiu o triunfo. “O Inter não tem titular e nem reserva. Quem está entrando, dá conta. O Camilo entrou muito bem, deu o passe para o meu gol. É a força do elenco”, afirmou. Edenílson retornou ao time e se destacou. “Nos complicamos sozinhos. Nós estávamos bem no começo da partida e demos uma amolecida, que não pode”, analisou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.