Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série B

D’Alessandro se irrita e reclama com torcedores que vaiaram

O Internacional não conseguiu atingir a meta projetada de 64 pontos para garantir o acesso na tarde deste sábado, 28. Foi derrotado no Beira-Rio pelo Ceará por 1 a 0 na 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os torcedores viram o capitão D’Alessandro reagir às vaias após o apito do árbitro. Enquanto alguns jogadores deixavam o gramado, o argentino correu em direção ao torcedor. Esboçou irritação e reclamou sobre a atitude. “Aqui, até o final”, dizia D’Alessandro, dando a entender que a torcida precisa “estar junto” com o time até o fim. “Aqui não pode vaiar”, completou. Na saída para o vestiário, aos gritos, o camisa 10 tentou impedir que os companheiros concedessem as habituais entrevistas no gramado.    

O centroavante William Pottker, que não marca gols há oito jogos, exaltou a boa equipe do Ceará e garantiu que na sexta-feira, contra o CRB, o Inter sairá de campo aplaudido, porque “futebol é assim”. “A gente não relaxou. De dez jogos em casa, perdemos um aqui. O torcedor é assim, a gente entende. Vaiar quando estávamos mal, entendemos. Mas aqui tem homens, lutamos até o último minuto. A gente vê homens dentro do campo”, declarou o jogador. 

O que disseram outros jogadores

Publicidade

Para Uendel, o time teve chance de marcar o gol de empate, mas parou no goleiro ou nos próprios erros. “No segundo tempo a gente começou mal, na primeira bola chegaram no nosso gol e depois em um lance de qualidade o time deles acabou fazendo o segundo gol. Depois tivemos várias oportunidades de fazer o gol de empate, mas o Éverson estava em uma tarde iluminada. Agora, é pensar no próximo jogo e buscar os pontos que a gente perdeu hoje”, disse.

Já Edenílson acredita que a equipe sofreu um gol “besta” em uma falha de marcação. “Tomamos um gol besta em um momento que a gente estava buscando o gol. Depois ficou difícil. Os times vêm para cá para se defender, por uma bola, e entramos no jogo deles. Quando a equipe se fecha em 11 atrás para sair no contra-ataque é normal a dificuldade. Tivemos paciência, mas tomamos o gol. Tem que ter mais tranquilidade, chutar mais a gol. A gente arriscou pouco”, destacou.

Elton acusa Cuesta de desrespeito

Publicidade

O atacante Elton revelou que foi provocado por Cuesta dentro de campo. De acordo com o centroavante, o argentino disse que o adversário jogava em um “time pequeno”. “O resultado (vitória por 1 a 0) foi importantíssimo. Nós respeitamos a equipe do Inter. Sabemos que é tudo decidido dentro de campo, mas alguns jogadores do Inter desrespeitaram a nossa equipe. O Cuesta desrespeitou o Ceará de novo (…) O Ceará é uma equipe grande, assim como o Inter. Em algumas jogadas ele dizia que o Ceará era um time pequeno, ao contrário do lugar em que ele estava”, desabafou o atleta.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.