Equipe 09/01/2018 08h47

Thales cobra mais concentração do Internacional

A Série A do Campeonato Brasileiro vai exigir mais dedicação do time

Foto: Divulgação

Zagueiro Thales do Inter
Zagueiro Thales do Inter

O zagueiro Thales demonstrou confiança no elenco do Internacional para a temporada 2018. Embora tenha ponderado que a Série A do Campeonato Brasileiro vai exigir mais concentração do time, recém-promovido da Série B, ele apostou que o clube pode ter um ano vitorioso.

“A experiência de jogar a Série A é diferente. Joga-se com outras equipes de alto nível. Tem que entrar mais concentrado, estar em melhores condições. Na Série B, a gente tinha que propor o jogo, os times ficavam atrás. Esperamos fazer uma grande Série A e conquistar grandes coisas neste ano”, projetou o atleta em entrevista coletiva ontem pela manhã.

Quem também falou com a imprensa foi o meia Juan. Com apenas 21 anos, ele também se mostrou confiante no potencial do Colorado e elogiou o trabalho do técnico Odair Hellmann. “Eu trabalhei com ele em 2014 e em 2015, quando estava na base. Já conheço o jeito dele de trabalhar. Acho que neste ano, com ele assumindo (o comando técnico), vai ser importante para o time”, frisou o jovem atleta, que espera ganhar mais espaço no time principal. 
“É amadurecimento. Tem que aprender desde o início a ter paciência. Na hora que aparecer a oportunidade, tem que estar preparado. Sempre trabalhar, ouvir os mais velhos e aprender com os mais novos também”, ressaltou Juan, que atuou em alguns jogos no ano passado.