Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2018

Inter e Novo Hamburgo se reencontram após final do ano passado

O Internacional terá mudanças para encarar o Novo Hamburgo, atual campeão gaúcho, neste domingo, 21, às 17 horas, no Estádio do Vale, pela segunda rodada do Gauchão. Apesar de o técnico Odair Hellmann definir a equipe na manhã deste sábado, uma troca é certa. Devido a uma contusão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Uendel para por até dez dias e será substituído por Iago, que já entrou em seu lugar no duelo com o Veranópolis, na última quinta-feira.

O Colorado pode ter estreias no Vale do Sinos. Na lateral direita, Ruan é candidato a ocupar a vaga de Cláudio Winck, que já havia entrado no lugar de Dudu, com um desconforto muscular e nem foi a campo na estreia. No meio-campo, Gabriel Dias, que entrou bem contra o Veranópolis, se credenciou a substituir Edenilson, que tem reais chances de ser preservado – D’Alessandro e Camilo também podem ser poupados.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO GAÚCHO – 2ª RODADA
NOVO HAMBURGO x INTERNACIONAL

Publicidade

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Data: 21 de janeiro de 2018 (domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Farias
Assistentes: Fabrício Lima Baseggio e Gustavo Marin Schier
 

NOVO HAMBURGO: Max; Bindé, Talis, Júlio Santos e Renan; Assis, Raphael Toledo, Diogo Oliveira, Edson Reis (Preto) e Juninho; Branquinho
Técnico: Beto Campos 

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião
Técnico: Odair Hellmann

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.