Gauchão 2018 03/02/2018 14h54

Inter terá reservas diante do Brasil em Pelotas

O atacante uruguaio Nico López foi vetado pelo departamento médico por conta de uma gastroenterite

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Internacional terá escalação com os reservas diante do Brasil
Internacional terá escalação com os reservas diante do Brasil

O técnico Odair Hellmann fechou o treino do Internacional neste sábado, 3, e fez mistério sobre a formação que levará a campo para encarar o Brasil de Pelotas, domingo, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho. O que o técnico não escondeu, no entanto, foi a opção de poupar os jogadores titulares.

Odair não informou os 11 jogadores que vão a campo, mas, momentos após o treino, divulgou a lista de relacionados com apenas quatro titulares. Em relação ao time que encarou o Boavista na quarta-feira, pela Copa do Brasil, sete nomes sequer viajam para Pelotas.

O zagueiro Klaus, o lateral Iago, o volante Rodrigo Dourado e o atacante William Pottker estarão à disposição de Odair. Não há qualquer garantia, no entanto, de que eles serão titulares. Em meio a um início de temporada atribulado, o treinador pode optar por poupar todos os seus principais nomes.

Se boa parte dos titulares ficaram de fora por opção de Odair, um reserva será desfalque por problema físico. O atacante Nico López voltou a se ausentar do treino deste sábado graças a um quadro de gastroenterite e foi vetado pela comissão técnica. Melhor para o garoto Brenner, recém-promovido da base, que foi relacionado pela primeira vez aos 19 anos.

Se de fato confirmar a opção de poupar todos os titulares, Odair deve levar o Inter a campo no domingo com: Marcelo Lomba; Ruan, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles, Patrick, Marcinho, Juan e Camilo; Roger.


Por gastroenterite, Nico López é vetado

O time reserva do Inter terá um desfalque importante para o jogo contra o Brasil, neste domingo, em Pelotas. O atacante Nico López foi vetado pelo departamento médico por conta de uma gastroenterite e está fora da partida. Com isso, o meia Juan Alano deve receber uma chance no meio-campo colorado.