Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2018

Jogadores do Inter reclamam da arbitragem após derrota para o Brasil

O Internacional foi derrotado pelo Brasil neste domingo, 4, por 1 a 0, no Bento Freitas, em Pelotas, pela 5ª rodada do Gauchão. Os jogadores reclamaram bastante da atuação do árbitro Roger Goulart, principalmente em relação à expulsão de Ruan no primeiro tempo e na aplicação de faltas contra o Inter. Os atletas ficaram inconformados após o revés e demonstraram por meio das declarações.

“Foi uma arbitragem muito ruim, com muito cartão e parando o jogo”, afirmou o centroavante Roger. “Também achei a expulsão duvidosa”, reforçou. Depois disso, conforme o atleta, ficou muito complicado reagir na partida. “A gente precisou abrir mão de um homem de criação, o Camilo, mas ainda assim fez um bom jogo”, avaliou. Cláudio Winck entrou na segunda etapa, para recompor os flancos colorados, mas pouco conseguiu fazer para reverter o resultado. “Já e bem dificil jogar aqui. Aí, tivemos a expulsão e ficou muito complicado. A gente tentou”, definiu o lateral.

Ruan acabou expulsou aos 33 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito já tinha um cartão amarelo e, ao cometer falta em Toty, levou o vermelho. O episódio irritou o zagueiro Thales. “Os caras fizeram três, quatro faltas e ele só expulsou faltando cinco minutos. Está de brincadeira”, disparou. Para William Pottker, a decisão foi exagerada. O Inter ficou com um jogador a menos quase toda a partida. Apenas aos 44 da etapa final, Goulart excluiu Leandro Camilo, após infração em Charles. “Perdemos o Ruan injustamente. Estávamos fazendo um bom primeiro tempo, com controle do jogo. Depois, com um a menos, nos postamos bem, mas, infelizmente, não conseguimos sair com o empate”, avaliou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.