Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Novidade no Internacional para um pulo à frente

Otécnico Odair Hellmann avisou depois da derrota para o Brasil, em Pelotas, que estava encerrado o rodízio de equipes e os titulares passam a ter sequência nos novos compromissos do Internacional. O primeiro deles será nesta quinta-feira, às 20 horas, contra o São José no Beira-Rio, em duelo antecipado da décima e penúltima rodada do Gauchão. E, para esse confronto que vale a terceira posição na tabela de classificação, o time colorado tem uma mudança.

O meia Camilo perdeu espaço devido a atuações irregulares, sobretudo diante do Xavante, em que teve a função de principal articulador e fracassou. Assim, Patrick vai assumir uma vaga no meio-campo, a fim de apoiar o capitão D’Alessandro na armação e servir de opção de chegada na área junto a Damião e Pottker.

O último treino dos comandados de Odair Hellmann foi com portões fechados no Beira-Rio, na tarde dessa quarta-feira. Houve ênfase em cobranças de faltas e escanteios. Quando o trabalho foi liberado para a imprensa, os jogadores já participavam do tradicional rachão.

Publicidade

Jaques se contenta com empate

O São José faz boa campanha neste começo de Gauchão. Venceu três jogos, teve um empate e sofreu uma derrota. Acumulou dez pontos, em terceiro lugar, um degrau acima do próprio Internacional, que soma nove. Por isso, um resultado de igualdade no placar interessa ao técnico Rafael Jaques.

Contudo, ele conta com um ex-atacante do Colorado para surpreender no Beira-Rio. Rafael Porcellis foi criado na base do Inter. Jaques o considera um excelente finalizador, daqueles que não passa por duas situações de gol sem guardar pelo menos uma delas.

Publicidade

GAUCHÃO 2018 – 10ª RODADA
INTERNACIONAL x SÃO JOSÉ

Data e hora: 8 de fevereiro, quinta-feira, 20h
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Rádio: Gazeta AM 1180, Gazeta FM 98.1 e Rio Pardo FM 103.5; TV: PFC

INTERNACIONAL
Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, William Pottker e Patrick; Leandro Damião
Técnico: Odair Hellmann

Publicidade

SÃO JOSÉ
Fábio; Marcel, Rafael Goiano, Teco e Dudu Mandai; Everton Alemão, Felipe Guedes, Clayton e Canhoto; Matheus e Porcellis
Técnico: Rafael Jaques

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.