Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internacional

Pottker é liberado para o jogo de domingo; D’Alessandro está fora

O atacante William Pottker poderá enfrentar o Corinthians neste domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Brasileirão. Em julgamento de recurso do Internacional no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol, ontem, ele teve diminuída de dois para um jogo a pena pela expulsão no confronto contra o Flamengo, no dia 6 deste mês. Como cumpriu a suspensão automática no Gre-Nal 416, está liberado para jogar.

O mesmo não acontece com o meia D’Alessandro. Ontem, ele também teve a pena reduzida de duas para uma partida por agredir Lucas Paquetá durante o jogo contra o Flamengo. Contudo, na quarta-feira, recebeu do STJD dois jogos de suspensão como pena por dar um soco em Luan depois do Gre-Nal e, então, ficará de fora dos três próximos compromissos do Internacional: contra Corinthians, neste domingo; Vitória, na próxima quarta-feira; e Sport Recife, no sábado da semana que vem.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.