Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Odair Helmann afirma que Inter mereceu vencer o Corinthians

O técnico Odair Helmann destacou que o Internacional mereceu vencer o Corinthians neste domingo, 27, no Beira-Rio, por 2 a 1. “Enfrentamos uma equipe com ideia de jogo consolidada há muito tempo. É extremamente difícil fazer dois gols no Corinthians, que saiu ganhando. Tivemos paciência, fomos agressivos e propomos o jogo. A gente merecia a vitória, aconteceu de forma brilhante, foi emocionante. Isso vai nos fortalecendo ainda mais. Cada vez, nos torna mais fortes”, disse.

Odair fez questão de agradecer ao torcedor que, mesmo com toda a dificuldade frente à grave dos caminhoneiros, compareceu ao Beira-Rio. “É de bater palma para o torcedor. O sacrifício dele foi fundamental no incentivo em campo. Queria agradecer muito”, ressaltou. Ele ainda comentou sobre o equilíbrio necessário para os próximos jogos. “Precisamos ter regularidade fora de casa. Ser fortes para somar e buscar pontos”, finalizou.

Os jogadores também exaltaram o resultado positivo. “A intensidade nossa foi muito boa. A gente manteve a posse, teve tranquilidade para virar o jogo. Três pontos dentro de casa é muito improtante no Brasileiro”, disse Leandro Damião. O centrovante, assim com o lateral Iago, terá que cumprir suspensão na próxima rodada, diante do Vitória.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.