Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Inter pressiona, mas fica no 0 a 0 contra o Sport no Beira-Rio

Diante de cerca de 31 mil torcedores, o Inter queria conquistar a quarta vitória consecutiva no Brasileirão na tarde deste sábado, 2. A equipe foi superior contra o Sport, mas não conseguiu balançar as redes. A partida não saiu do 0 a 0, apesar das tentativas do Colorado. O time pressionou até o fim, mas os erros foram determinates para o resultado, especialmente nas finalizações após cobranças de escanteio. Com isso, o time de Odair Helmann chega aos 15 pontos e ocupa, por enquanto, o terceiro lugar da tabela. O Sport está atrás, em quarto, com a mesma pontuação.

Com a Copa do Mundo começando no meio do mês, o Brasileirão está tendo rodadas não só nos fins de semana, como de costume, mas também no meio da semana. Desta forma,  o Inter volta a campo na terça-feira, 5. O time joga contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h30.  

Primeiro tempo 

Publicidade

Jogando em casa, o Inter chegou com perigo aos sete minutos. Lucca acionou William Pottker, que deixou Sander para trás. O jogador ficou cara a cara com Magrão e finalizou. No entanto, o goleiro fez uma boa defesa e mandou a bola para escanteio. O Sport concluiu pela primeira vez com Rogério. Aos 15 minutos, o jogador mandou uma bomba, que passou sobre a meta defendida por Danilo Fernandes. O time de Recife voltou ao ataque aos 24. Raul Prata levantou na área, a zaga colorada afastou mal e Deivid ficou com a bola. Na frente do gol, ele furou e perdeu uma boa chance de anotar. 

A partida seguia movimentada e o Inter pressionava o adversário. Aos 25 minutos, Iago foi driblando os jogadores, entrou na área e finalizou, mas chutou forte, sobre o gol. Patrick também teve uma chance de  inaugurar o marcador. Aos 28, o jogador concluiu de canhota. A bola iria morrer no ângulo, mas Magrão se esticou para afastar o perigo. E o Colorado seguia no ataque! Pottker cruzou para Damião aos 35 minutos e ele cabeceou, no entanto bateu na rede pelo lado de fora. 


Fotos: Ricardo Duarte/Inter

Publicidade

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o Sport no ataque. O time, que apesar de ser o visitante não jogava recuado e procurava levar perigo ao gol de Danilo Fernandes, conseguiu assustar aos quatro minutos. Rafael Marques recebeu de Gabriel e, livre, bateu cruzado, mas não colocou a força necessária e o chute saiu fraco.

Odair Helmann resolveu mudar a equipe. Sacou Lucca para entrada de Nico López. O jogador, que havia acabado de entrar, finalizou pela primeira vez aos 13 minutos. Edenílson acionou o jogador, que concluiu bem no meio do gol, para defesa fácil de Magrão. A pressão colorada continuava. Aos 16, a chance surgiu depois de um escanteio. Rodrigo Dourado desviou e Sander tentou cortar. No entanto, mandou a bola em direção ao gol. Magrão precisou se esticar para impedir o fogo amigo. 

Publicidade

Em mais um escanteio, o Inter também levou perigo. Aos 28 minutos, a bola foi esviada e caberia a Patrick mandar para o fundo da rede. No entanto, Sander chegou antes e afastou o perigo. No lance, acabou batendo a cabeça e o peito no poste. Aos 34, foi a trave e não Magrão que impediu o gol colorado. De fora da área, Nico López mandou uma bomba, que explodiu no travessão.  O Sport voltou ao ataque apenas aos 40 minutos e poderia ter marcado um gol em uma bola parada. Marlone cobrou uma falta, Felipe Bastos finalizou de cabeça. A bola acabou indo pra fora, mas passou pertinho do travessão de Danilo Fernandes. 

BRASILEIRÃO

Data: Sábado  –  02 de junho
Horário: 16 horas
Local: Beira-Rio – Porto Alegre
Árbitro: Marcelo Ribeiro de Souza (SP)
Cartões amarelos: Sander (Sport), Rodrigo Dourado (Inter), Magrão (Sport), Rodrigo Moledo (Inter), Patrick (Inter), Raul Prata (Sport)

Publicidade

INTERNACIONAL
Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Juan Alano), Edenilson, William Pottker (Rossi), Patrick e Lucca (Nico López); Leandro Damião
Técnico: Odair Hellmann

SPORT RECIFE
Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Rogério (Neto Moura), Gabriel (Michel Bastos) e Marlone (Hygor); Rafael Marques 
Técnico: Claudinei Oliveira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.