Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Jogadores do Inter apontam desgaste após sequência de jogos

O Inter não saiu do 0 a 0 contra o Sport na tarde deste sábado, 2, no Beira-Rio. Depois do jogo, os atletas apontaram o desgaste físico como um dos responsáveis. A equipe só disputa o Brasileirão e normalmente não disputa jogos no meio da semana. No entanto, com a parada para a Copa do Mundo, o calnedário do Campeonato Nacional prevê dois jogos por semana. 

“Sentimos um pouco o desgaste. Hoje, não estávamos nos melhores dias. Erramos muitas coisas que não estavam acontecendo. Mas é ter sabedoria, que não nos abale. Temos dois jogos difíceis. Temos que ter serenidade, para que nos próximos dois jogos, a gente pontue”, disse Lucca. “Cansaço, sim. O Inter é muito grande, e enfrenta qualquer time. Vamos fortes, vamos atacar qualquer time”, concordou Zeca.

O jogador ainda disse que, na partida deste sábado, só faltou a bola entrar. “A gente atacou a todo momento, infelizmente, o gol não saiu. Vamos trabalhar focado para ganhar o próximo jogo. Faltou o gol. Faltou a bola entrar. Temos que exaltar a nossa equipe, venceu os três últimos jogos”, garantiu Zeca. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.