Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Com retorno de Rodrigo Dourado, Inter treina no feriado

O elenco do Internacional treinou no CT Parque Gigante nesta quinta-feira, 20. O volante Rodrigo Dourado trabalhou normalmente, após se recuperar de uma lesão no pé direito. Com um problema no joelho direito, o zagueiro Emerson Santos ficou na academia e realizou um trabalho regenerativo.

O técnico Odair Hellmann dividiu os jogadores em quatro grupos para uma atividade de transição. As equipes competiam em duelos alternados em cada um dos dois espaços delimitados pela comissão técnica. A ideia da atividade era justamente fazer com que os atletas vivessem situações e disputas de jogo. O elenco treina nesta sexta-feira, 21, e também no sábado, 22, antes de viajar para São Paulo.

Há dúvidas na escalação para o confronto diante do Corinthians no domingo, 23, às 16 horas, no Itaquerão. Victor Cuesta está suspenso e Rodrigo Moledo trata uma lesão muscular na coxa esquerda. Klaus e Thales devem ser os substitutos. A provável escalação tem Marcelo Lomba, Zeca, Klaus, Thales e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Leandro Damião.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.