Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Odair Hellmann valoriza ponto do Inter diante do Corinthians fora

O Internacional empatou com o Corinthians em 1 a 1 neste domingo, 23, pela 26ª rodada do Brasileirão. O técnico Odair Hellmann ficou satisfeito com o resultado. “Nós viemos para buscar os três pontos, a vitória, como temos feito fora de casa. Mas quando você não consegue o primeiro objetivo, pontuar é importante na somatória e esse ponto é muito importante nesse sentido. Foi um bom jogo, demos poucas oportunidades para o Corinthians. Tivemos mais posse de bola, o que é difícil aqui”, declarou.

Odair evitou entrar em polêmica em relação a arbitragem. Questionado sobre o gol de Leandro Damião em impedimento, alegou que ainda não tinha “assistido o lance”. “Não vi o lance do gol ainda. Se realmente aconteceu o impedimento, o Corinthians tem direito de reclamar e ficar chateado, como fiz no jogo passado. Mas, se formos contabilizar mesmo, nós temos muito mais erros contra do que a nosso favor. Então, se eu ficar gritando aqui cada um vou ficar com a garganta doendo. É como eu sempre digo, tem que dar mais chance para os árbitros. Que deem a possibilidade do VAR”, enfatizou.

Roberto Melo, vice de futebol do Inter, elogiou a postura da equipe e valorizou o empate fora. “É sempre muito difícil jogar com o Corinthians. São poucas equipe que conseguem pontuar aqui, temos que valorizar o ponto. No Beira-Rio, temos 80% de aproveitamento. Temos que melhorar esse aproveitamento, mas vamos com tudo contra o Vitória lá. Vamos ter um confronto direito com o São Paulo também no Beira-Rio. Agora é valorizar esse ponto porque, lá no final do Brasileirão, faz a diferença”, declarou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.