Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2018

Odair Hellmann fecha treino do Inter no Beira-Rio

O Internacional vai enfrentar o Santos no Beira-Rio na segunda-feira, 22, pela 30ª rodada do Brasileirão. Com isso, o técnico Odair Helmann aproveitou o sábado, 20, para realizar um treino fechado no estádio.

A equipe não deve ter grandes surpresas. Uma novidade é o retorno do zagueiro Rodrigo Moledo, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda. Ele não atuava desde a derrota para a Chapecoense, no dia 17 de setembro.

Preservados em algumas atividades durante a semana, Rodrigo Dourado e Leandro Damião devem ser escalados. A provável formação tem Marcelo Lomba; Fabiano; Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Leandro Damião.

Publicidade

O Internacional, com 53 pontos, torce por uma derrota do Palmeiras diante do Ceará, no Pacaembu, domingo, 21, às 16 horas, para vencer na segunda-feira e se igualar ao atual líder com 56 pontos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.