Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Inter treina com retornos de Leandro Damião e Rodrigo Dourado

O Internacional realizou um treino na tarde deste domingo, 21, no CT Parque Gigante. O centroavante Leandro Damião e o volante Rodrigo Dourado participaram normalmente da atividade e estão à disposição para enfrentar o Santos nesta segunda-feira, 22, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida começa às 20 horas.

O Rodrigo Moledo voltará à equipe, após se recuperar de lesão muscular. O meia Camilo, por sua vez, será ausência da lista de relacionados, devido a um desconforto muscular na panturrilha esquerda. O centroavante William Pottker segue fora, com uma lesão muscular na coxa direita.

A provável escalação tem Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião. Com a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Ceará neste domingo, o Inter ficou seis pontos atrás do líder.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.