Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Inter faz recreativo antes de enfrentar o Atlético-PR

O Internacional encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-PR neste domingo, 4, às 19 horas, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão, com um ‘rachão’ no CT Parque Gigante. Com 58 pontos, o Inter é o terceiro colocado e tenta reduzir a distância para o Palmeiras, líder com 63.

Apesar do técnico Odair Hellmann não ter confirmado a escalação, a tendência é que Gabriel Dias e Juan Alano sejam escalados no meio-campo para substituir Rodrigo Dourado e Edenílson, ambos suspensos. No ataque, Jonatan Álvez também cumpre suspensão, mas Leandro Damião está recuperado de desconforto muscular na coxa esquerda.

O Inter também terá os retornos do meia Camilo e do atacante William Pottker, que devem ficar como opção no banco. A provável escalação tem Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick e D’Alessandro; Nico Lopez e Leandro Damião.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.