Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2018

Inter enfrenta o Atlético-PR e busca voltar a vencer

O técnico Odair Hellmann fechou o treino apronto antes do confronto diante do Atlético-PR, neste domingo, 4, às 19 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor mandante da competição, o time gaúcho tenta diminuir a diferença para o líder Palmeiras. O treinador tem retornos importantes para compor o time, como o meia Camilo e os atacantes William Pottker e Leandro Damião.

Mas deles, quem vai para o jogo é Leandro Damião. Os demais vão reforçar o banco de reservas. As principais mudanças acontecerão no meio de campo, já que os volantes Rodrigo Dourado e Edenilson estão suspensos. Apesar de todo mistério, Odair confirmou a entrada de Gabriel Dias e indicou Juan Alano como titular.

“É uma grande possibilidade (de Juan Alano ser titular). Treinamos diversas variações, mas ele chegou a trabalhar boa parte no time titular. Mas temos algumas situações, nos preparamos pelas circunstâncias que estão por vir. O Gabriel vai para o jogo. Teve participação fundamental no Gauchão, mas não teve muitas oportunidades com a gente no Brasileirão. Porém, ele tem total confiança do elenco e certamente fará uma boa partida”, explicou o treinador.

Publicidade

O Internacional é tratado como favorito para a partida porque o Atlético-PR ainda não venceu como visitante e está com a cabeça na semifinal da Copa Sul-Americana diante do Fluminense. A tendência é que o clube paranaense venha com reservas. Mas isso não ilude os colorados. “O Tiago (Nunes) está fazendo um grande trabalho no Atlético-PR. Independente de quem for jogar, temos que estar preparados. Cabe a nós surpreendê-los. Estamos com total confiança em fazer um bom jogo, com conceito consolidado e conquistar um grande resultado para seguirmos na parte de cima da tabela”, concluiu Odair.

O Internacional não perde há três rodadas, mas vem de dois empates. Em casa com o Santos, por 2 a 2, e fora diante do Vasco, por 1 a 1. Está com 58 pontos.

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2018 – 32ª RODADA
INTERNACIONAL x ATLÉTICO-PR

Publicidade

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 4 de novembro, domingo
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D´Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick e D’Alessandro, Nico López e Leandro Damião
Técnico: Odair Hellmann

ATLÉTICO-PR: Santos; Diego, Wanderson, Thiago Heleno e Márcio Azevedo (Renan Lodi); Camacho, Bruno Guimarães (Wellington) e Guilherme; Rony, Marcinho e Bergson
Técnico: Tiago Nunes

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.