Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Odair Hellmann comanda treino do Inter com apenas três titulares

Os atletas do Internacional que não disputaram a partida contra o América-MG treinaram no CT Parque Gigante nesta sexta-feira, 16, em campo reduzido e como o reforço de jovens do time sub-23. A exceção foi o goleiro Marcelo Lomba. O técnico Odair Helmann, em uma atividade tática, dividiu os atletas em quatro equipes que alternavam enfrentamentos nas duas metades do campo.

D’Alessandro e Zeca foram as atrações da atividade. O gringo cumpriu suspensão contra o Coelho e deve retomar o posto no time titular, com a saída de Wellington Silva. O lateral, por sua vez, será titular na vaga de Fabiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo da última quinta-feira.

Os titulares permaneceram no vestiário em trabalhos regenerativos. Após deixar o gramado com dores no joelho esquerdo, Leandro Damião não preocupa a comissão técnica para encarar o Botafogo. O Inter faz um último treino em Porto Alegre neste sábado, 17, quando embarca rumo ao Rio de Janeiro. Atua vice-líder, a equipe enfrenta o Botafogo no domingo, às 17 horas, no Engenhão, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.