Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Inter vai treinar na tarde de domingo antes de enfrentar o Brasil

O Internacional vai enfrentar o Brasil na segunda-feira, 4, às 20h40, no Beira-Rio. Neste sábado, 2, o técnico Odair Hellmann comandou um treino fechado para definir a escalação. Neste domingo, 3, às 16 horas, o grupo fará outro treino no CT Parque Gigante.

A provável formação terá Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro, Neílton; Santiago Tréllez. 

Fora de combate há quase cinco meses, Danilo Fernandes enfim se aproxima de voltar a campo pelo Inter. Recuperado de uma cirurgia no ombro direito, o goleiro treina sem restrições e evolui a cada dia de trabalhos no CT do Parque Gigante. O planejamento traçado pela comissão técnica é de que o atleta fique à disposição para ser inscrito e relacionado para a estreia na Libertadores.

Publicidade

Inter não terá organizadas em dois jogos no Beira-Rio

O Inter esgotou suas medidas jurídicas para tentar reverter a punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos tumultos no último Gre-Nal do Gauchão de 2018. Em nota publicada na tarde desta sexta-feira, o clube gaúcho informou que suas torcidas organizadas seguirão com restrições para as próximas duas partidas no Beira-Rio pelo Gauchão.

A diretoria colorada ainda manifestou “indignação” com a conduta do auditor responsável pelo caso, o delegado Mauro Marcelo De Lima e Silva. De acordo com o texto, o clube gaúcho considera “inaceitável” e “incompatível” a postura do auditor em postagens em sua conta pessoal no Twitter.

Publicidade

Inter envia à FGF lista definitiva de inscritos

Para completar os relacionados que ficam à disposição de Odair Hellmann na competição estadual, foram registrados quatro jogadores da categoria de base do clube. Jonatan Alvez e Camilo ficaram fora da lista e não devem ser aproveitados em 2019.

Na lista definitiva dos 31 jogadores, foram incluídos o zagueiro Roberto, que esteve em campo na vitória contra o São Luiz e na derrota para o São José, e o centroavante Pedro Lucas, também presente na vitória em Ijuí. Ainda estão na relação o lateral-direito Heitor e o volante Nonato, que ainda não atuaram no torneio.

Publicidade

Inter encaminha venda de zagueiro para o Los Angeles

O Inter receberá nos próximos dias uma receita inesperada. O clube está finalizando a venda do zagueiro Danilo Silva para o Los Angeles F.C. Danilo estava emprestado ao time norte-americano desde agosto e se transformou em um dos pilares da defesa do time na MLS. O Los Angeles F.C. avançou para os playoffs da competição.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.