Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2019

Inter enfrenta o Juventude e busca engrenar no Gauchão

O Internacional enfrenta o Juventude neste domingo, 10, às 17 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A principal ausência entre os concentrados é a do meia D’Alessandro. O atleta participou normalmente das atividades da manhã de sábado, mas ficou fora da lista por opção do técnico Odair Hellmann.

O treinador pode optar pela entrada de William Pottker, recuperado de fratura no nariz, no lado esquerdo, com Neilton por dentro. Rafael Sobis e Sarrafiore também são opções para a posição do argentino. Outra alternativa é o retorno de Patrick ao time titular.

No Juventude, o técnico Luiz Carlos Winck adota o mistério na escalação. Recuperado de uma inflamação no osso da canela, o volante Ancheta está à disposição e deve aparecer entre os titulares. Já o volante Rafael Jataí e o meia Denner apresentaram problemas físicos na partida em Palmas e são dúvidas para o confronto.
 

Publicidade

FICHA TÉCNICA – GAUCHÃO 2019
1ª FASE – 6ª RODADA
JUVENTUDE x INTERNACIONAL

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Data: 10/02/2019
Horário: 17 horas
Árbitro: Vinícius Amaral
Assisitentes: Jorge Eduardo Bernardi e Gustavo Marin Schier

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Victor Sallinas e Eltinho; Aprille, Ancheta, Denner, Bruno Camilo; Breno e Dalberto
Técnico:  Luiz Carlos Winck

Publicidade

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenilson; William Pottker, Nico López e Neilton; Tréllez

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.