Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2019

Internacional mira a vice-liderança diante do Caxias

O Internacional enfrenta o Caxias neste domingo, 17, às 19 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 7ª rodada do Gauchão. O Internacional pode chegar a uma série de três vitórias seguidas – a maior em quase seis meses. Dependendo da combinação de resultados da rodada, o Inter poderá encerrar o final de semana na vice-liderança do Gauchão.

O técnico Odair Hellmann não contará com Nico López, suspenso após ser expulso na vitória sobre o Juventude. D’Alessandro deve ser o substituto. Há outra dúvida na formação. Santiago Tréllez ainda não balançou as redes em quatro partidas pelo Colorado. Já vê Pedro Lucas como sombra. O garoto de 20 anos entrou em seu lugar no último final de semana e marcou o segundo gol do time.

O técnico Pingo vai testar Ruan como centroavante no Caxias, na vaga de Junior Juazeiro, mas vai manter a formação do meio-campo com Rafael Gava e Diego Miranda. O zagueiro Jean, com dores no púbis, será poupado e continua fora, pois na última rodada cumpriu suspensão. Sendo assim, o zagueiro Thiago Sales será mantido ao lado de Junior Alves na defesa. O volante Marabá teve uma entorse no tornozelo no penúltimo treinamento. O treinador testou Juliano como titular no meio-campo, já que Gercimar ainda se recupera de lesão.  

Publicidade

FICHA TÉCNICA – GAUCHÃO 2019
1ª FASE – 7ª RODADA
INTERNACIONAL x CAXIAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 17/02/2019
Horário: 19 horas
Árbitro: Douglas Silva
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; William Pottker, D’Alessandro e Neilton; Pedro Lucas
Técnico: Odair Hellmann

Publicidade

CAXIAS: Lee; Muriel, Júnior Alves, Thiago Salles e Samuel Balbino; Marabá, Foguinho, Diego Miranda e Rafael Gava; Bruno Alves e Ruan
Técnico: Pingo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.