Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sem folga

Odair fecha treino e aumenta mistério para estreia do Inter na Libertadores

Em nova atividade fechada para a imprensa e torcida, o Inter realizou mais um treino na manhã deste domingo, 3, visando a estreia na Copa Libertadores, diante do Palestino na próxima quarta-feira, 6. E segue o mistério em torno da equipe que vai atuar em terras chilenas.

O técnico Odair Hellmann segue sem dar pistas sobre quem vai a campo. Os trabalhos fechados são uma estratégia para ter maior privacidade e corrigir eventuais problemas. O que é praticamente certo é que o time terá modificações em relação aos que atuaram nos últimos compromissos pelo Campeonato Gaúcho.

As maiores dúvidas de Odair estão no meio campo e ataque. Patrick, que chegou a ir para o banco de reservas nos primeiros jogos, mas foi titular no jogo-treino contra o São José, deve começar a partida, enquanto o garoto Nonato ficará entre os suplentes.

Publicidade

Quem também deve figurar entre os titulares é Edenílson, que não atuou na vitória sobre o Avenida por suspensão, assim como o atacante Nico López. Neilton, que apresenta queda de rendimento após bom início de temporada, deve ficar no banco de reservas. No comando do ataque, a tendência é a permanência de Pedro Lucas, com Rafael Sóbis correndo por fora

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.