Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Na mira

Argentino Sarrafiore é alvo de sondagens do futebol europeu

Com apenas seis jogos disputados pelos profissionais do Inter, o argentimo Martín Sarrafiore é observado por clubes europeus desde os tempos em que atuava nas categorias de base do Huracán. Antes mesmo da estreia com a camisa colorada, uma oferta de 3 milhões de euros foi apresentada por pessoas ligadas ao jogador.

A direção colorada recusou a proposta, de acordo com informações do Correio do Povo. Porém, Sarrafiore segue no radar do futebol do velho mundo. Os dirigentes do Inter, entretanto, acreditam que o argentino será peça importante do time ao longo do ano.

Sarrafiore deve pintar na equipe alternativa do Inter que enfrenta neste domingo, 10, o Aimoré , no Estádio Beira-Rio. Vindo de uma vitória difícil na estreia pela Libertadores contra o Palestino por 1 a 0, fora de casa, e tendo mais um confronto pela frente na próxima quarta-feira, 13, o técnico Odair Hellmann deve poupar seus principais atletas no compromisso pelo Estadual.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.