Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Véspera de clássico

Odair fecha treino e mantém mistério para o Gre-Nal de domingo

Depois do presidente Marcelo Medeiros anunciar que o Inter não utilizará no clássico Gre-Nal a mesma formação que entrou em campo na vitória sobre o Alianza Lima, pela Libertadores, as especulações sobre o time que vai a campo neste domingo, 17, são muitas. Quem vai encarar o Grêmio na Arena?

Para reforçar o clima de mistério, o técnico Odair Hellmann comandou um treino com portões fechados na manhã deste sábado. Há a possibilidade do Inter atuar com um time misto ou então com um elenco totalmente alternativo. A estratégia já havia sido adotada na atividade da última sexta-feira.

A opção por não utilizar o time titular para o primeiro clássico de 2019 ocorre como forma de protesto contra a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS), que aumentou a punição do uruguaio Nico López em mais dois jogos. Ele foi punido após uma confusão no duelo com o Juventude, no dia 10 de fevereiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.