Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2019

Inter empata com o Corinthians em dia de homenagens aos pais

O Internacional enfrentou o Corinthians neste domingo, 11, pela 14ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e empatou em 0 a 0. O Internacional ocupa a 7ª posição, com 21 pontos, enquanto o Corinthians é o 6º colocado, com 24 pontos. Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Fortaleza no Castelão, sábado, 17, às 17 horas. O Corinthians encara o Botafogo no Itaquerão, no mesmo dia e horário.

O Internacional teria desfalques. As baixas eram Edenilson e Rodrigo Lindoso. O primeiro, além de suspenso, sofreu lesão muscular na coxa direita. Já Lindoso atuou no sacrifício contra o Cruzeiro, com dores no tornozelo esquerdo. Nico López começaria no banco, com o ingresso de Rafael Sobis entre os titulares. No Corinthians, Fagner estaria suspenso e seria substituído por Michel. Danilo Avelar, Sornoza e Vagner Love voltariam nos lugares de Carlos Augusto, Mateus Vital e Mauro Boselli.

No primeiro tempo, o Internacional tinha a posse de bola, enquanto o Corinthians se dedicava a uma marcação forte para fechar os espaços. Aos 19 minutos, Vagner Love cruzou da esquerda, já na linha de fundo, e Rithely apareceu para fazer o corte. No minuto seguinte, D’Alessandro cobrou escanteio ensaiado na esquerda e Nonato finalizou de primeira. Cássio espalmou no canto esquerdo.

Publicidade

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Aos 27, Rafael Sobis cobrou falta fechada da esquerda e Paolo Guerrero se esticou na trave esquerda para completar, mas não alcançou. Já aos 41, Clayson fintou pela esquerda e tentou finalizar. A bola desviou e sobrou para Júnior Urso, que mandou à direita do goleiro Marcelo Lomba. Aos 47, Pedrinho rolou para Gabriel, que teve o chute bloqueado.

No segundo tempo, aos 10 minutos, Marcelo Lomba recebeu um recuo e foi pressionado por Vagner Love quando faria a reposição. A bola explodiu no atacante e saiu pela linha de fundo. O técnico Odair Hellmann optou pela entrada de Nico López na vaga de Rithely aos 14 minutos. Era uma tentativa de ampliar o poder ofensivo da equipe. O uruguaio criou a melhor chance de gol do Inter aos 17. A bola saiu de Guerrero, passou por D’Alessandro e chegou a Nico López, que cortou Danilo Avelar e finalizou à esquerda de Cássio. Aos 18, Danilo Avelar bloqueou finalização de Guerrero. Aos 21, o técnico Fábio Carille colocou Everaldo na vaga de Pedrinho.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Aos 28, Matheus Jesus entrou no lugar de Sornoza no Corinthians. No Inter, Wellington Silva ingressou na vaga de Rafael Sobis. Já aos 35, Ramiro ocupou o posto de Clayson no Corinthians, enquanto Sarrafiore foi para o jogo ao substituir Nonato. Aos 40, Wellington Silva foi até a linha de fundo, mas Michel e Manoel se anteciparam para proteger e garantir o tiro de meta. Uendel evitou a saída, roubou a bola e cruzou na área. Sarrafiore estava preparado para finalizar, mas foi atrapalhado por Guerrero, que deu um toque na bola.Aos 48, Everaldo avançou pela meia esquerda e finalizou por cima.

Publicidade

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2019 – 14ª RODADA
INTERNACIONAL 0 x 0 CORINTHIANS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 11/08/2019
Horário: 11 horas
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Eduardo Gonçalvez da Cruz
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Cartões amarelos: Nonato, Nico López e Patrick (Internacional); Danilo Avelar e Cássio (Corinthians)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rithely (Nico López), Nonato (Sarrafiore), Patrick e D’Alessandro; Rafael Sobis (Wellington Silva) e Paolo Guerrero
Técnico: Odair Hellmann

Publicidade

CORINTHIANS: Cássio; Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho (Everaldo) e Sornoza (Matheus Jesus); Clayson (Ramiro) e Vagner Love
Técnico: Fábio Carille

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.