Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futurismo & Inovação

Futuros quânticos

O novo mundo exige um estado ampliado de consciência. Estamos na era quântica onde mudanças acontecem em saltos nada lineares. Quantum é o salto descontínuo de um nível para outro mais elevado, é a “unidade indivisível em que ondas de energia podem ser emitidas ou absorvidas”, segundo Hawking, famoso cientista britânico.  

A física quântica, a computação quântica, a oração e a cura quânticas já são realidade. Há inúmeros relatos sobre a mudança de estado repentina da matéria.

Para compreender este assunto, precisamos nos alfabetizar espiritualmente. Espiritualidade significa compreender as leis invisíveis do Universo e seu funcionamento, e trazer um sentido maior para a existência humana. Um assunto cruel para mentes céticas.

Publicidade

Estamos em transição planetária e em futuros pós-emergentes talvez possamos comungar uma única consciência sem estarmos separados por religiões ou pela falta dela. Ser quântico é transcender além da matéria, além do óbvio. É assumir o poder da criacão, da cura e da plenitude completa da alma em sua vida passageira. É viver conectado a uma inteligência maior, universal.

Em 2050 o mundo deverá ser pós-humano. A maioria das pessoas devem estar despertas para esta realidade universal. Com os avanços da tecnologia, seremos humanos aumentados, transhumanos ou super-humanos.

Estamos vivendo a reaproximação da ciência e da espiritualidade, porque uma não pode existir sem a outra, e juntas elas levam nosso mundo a um novo patamar de regeneração, onde se partilha o mundo e trabalha constantemente pela sua evolução.  Respeitam, cooperam, produzem pensando no todo não somente em si mesmos.

Publicidade

O mundo já é transversal e precisamos nos preparar para este salto. Negócios, carreiras, mercado, sociedade não andarão mais em passos tradicionais. A mudança será acelerada, repentina e radical.

A mente é um filtro que separa o mundo físico do mundo invisível que vem ganhando cada vez mais espaço. O ambiente e os estímulos a seu redor determinam o padrão de pensamento, a energia e a resposta de nossas células. Precisamos higienizar nosso padrão de crenças e nos libertar para viver uma vida mais leve, plena e comunitária. A maioria das pessoas ainda gasta muito do seu tempo com as ilusões da vida. Seja consciente e decida onde gastar sua energia. Cada minuto é importante.

A Inteligência Espiritual (QS), o mindfullness, a meditação, o silêncio e a remodelagem do cérebro são o grande segredo para conseguir entrar com equilíbrio na próxima década. Há um movimento massivo, silencioso e robusto nesta direção. Não se sinta só.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.